IPAM - Porto - Dissertação de Mestrado : [225] Página principal da colecção

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 225
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
18-Out-2018O impacto das tendências nas organizações: o modelo trend spotting for curious innovatorsCaldas, Patrícia Isabel Lourenço SámasterThesisrestrictedAccess
10-Out-2018O design na criação de uma aplicação móvel de apoio ao turismo: a app "Will"Almeida, Mariana Rocha e Silva Correia demasterThesisembargoedAccess
20-Set-2018A convergência dos canais de distribuição e a sua influência nas experiências de consumoSousa, PedromasterThesisopenAccess
2-Nov-2018Relationship quality: a relação online e offline com os clientes B2B e B2C – Estudo de caso SABSEG, corretor de seguros , S.AMachado, Ana Camila PintomasterThesisrestrictedAccess
2-Nov-2018Os estímulos sensoriais e a experiência de compraNeves, SaramasterThesisembargoedAccess
20-Set-2018O marketing como força de recrutamento das forças armadas : a disruptividade da carreira a contratoFaria, Pedro Miguel SantosmasterThesisembargoedAccess
20-Set-2018A perceção do consumidor Português sobre a atmosfera das lojas de vestuárioMachado, Carolina Bicker da Costa PintomasterThesisopenAccess
20-Set-2018O conhecimento industrial e os seus efeitos na confiança do cliente o caso miligramPatarata, Ana RitamasterThesisrestrictedAccess
20-Set-2018Atitude do consumidor português em relação ao rótulo biológicoCosteira, Isilda GuedesmasterThesisrestrictedAccess
20-Set-2018Análise da experiência do consumidor de moda de luxo em contexto online- aplicação móvel (app) versus website: caso de estudo farfetchReis, Francisca FontesmasterThesisclosedAccess
20-Set-2018Influência da perceção do e-wom no brand equity : um estudo sobre marcas de luxoAbreu, Mafalda Sofia Monteiro demasterThesisembargoedAccess
20-Set-2018Gaps de perceção quanto à identidade e imagem da marca museu: estudo de caso do museu de arte contemporânea da fundação serralvesCosta, Rita SantosmasterThesisrestrictedAccess
20-Set-2018Estudo do comportamento de consumo (e não consumo) de leite e produtos derivadosOsório, Ana Mafalda BalçamasterThesisembargoedAccess
20-Set-2018A influência do marketing social na imagem da marca da santa casa da misericórdia de BarcelosMacedo, Rita Isabel SantosmasterThesisclosedAccess
20-Set-2018O ewom como ferramenta de propagação do ódioTeixeira, Bruno Miguel Nunes MatosmasterThesisopenAccess
20-Set-2018Plano de Comunicação para potencializar a marca Hotéis Bom JesusSantos, Ana Cristina SousamasterThesisrestrictedAccess
20-Set-2018A Experiência de consumo no setor da restauração. Caso de Estudo: Restaurante Food&Friends do Hotel Holiday InnPorto GaiaCarvalho, Andreia Lúcia SantosmasterThesisclosedAccess
20-Set-2018Plano de marketing digital: ptfranchising.comCouto, Hugo Miguel Guerra CapelamasterThesisclosedAccess
20-Set-2018Diversificação da experiência de consumo no ponto de venda de roupa infantilSilva, Dévora Sofia MoutinhomasterThesisembargoedAccess
20-Set-2018A Webcomum como estratégia de criação de valor para a CarmoAraújo, Cláudia Freitas FerreiramasterThesisopenAccess
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 225