ISEC - EE - Mestrado em Necessidades Educativas Especiais - Área de Especialização em Cognição e Motricidade : [57] Página principal da colecção

Browse
Active um alerta nesta colecção para receber notificações por correio electrónico de novos registos RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 57
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
21-Dez-2015Concepções e práticas de ensino-aprendizagem em dislexia. Um estudo com professores do 1,º ciclo do ensino básicoRodrigues, Teresa Sofia MacáriomasterThesisopenAccess
2016A SEXUALIDADE DAS CRIANÇASCOM NECESSIDADES EDUCATIVAS ESPECIAIS– o papel da escola: estudo de dois casosFigueiredo, Margarida Maria FerreiramasterThesisopenAccess
6-Jun-2017A Inclusão dos alunos com perturbação do espetro do Autismo nas classes do ensino regular do 1º Ciclo. Um estudo qualitativo com professoresDias, Antónia Agostinha Ramalho PereiramasterThesisopenAccess
2016A importância, os conhecimentos e as estratégias dos docentes do 1º e 2º Ciclos do Ensino Básico face à PHDALopes, Daniela HenriquesmasterThesisopenAccess
2011A Hiperactividade em contexto escolar estudo dos efeitos de um programa de tutoria em contexto escolar. Um estudo de caso exploratórioRoseiro, Cristina Maria de Almeida Jesus Freire BotelhomasterThesisopenAccess
2011Educação inclusiva, percepções de uma realidade: perspectivas dos professores, pais e alunos face à inclusãoCÂNDIDO, MARIA AMÁLIA FERREIRAmasterThesisopenAccess
2015Como percecionam os docentes a PHDA. Estudo a docentes do 1,º Ciclo do Ensino BásicoSaraiva, Cláudia Susana Albino AlvesmasterThesisopenAccess
2015A relação família/escolas e as crianças com necessidades educativas especiaisMarlene Isabel Ribeiro BorgesmasterThesisopenAccess
2015A importância da autonomia em ambiente inclusivo. Quais as estratégias de intervenção a utilizar em crianças NEE, no desenvolvimento da autonomia em ambiente pré-escolarSandra Helena Delgado Lima FranciscomasterThesisopenAccess
2015DislexiaCláudia Patrícia Marques PintomasterThesisopenAccess
2013Práticas de diferenciação pedagógica com alunos com necessidades educativas especiais: práticas e desafios em contexto de sala de aula do 2.º CicloGeraldo, Agostinha Ramalho PereiramasterThesisopenAccess
2013A perspetiva dos professores do 1º ciclo sobre os sistemas slternativos e aumentativos de comunicaçãoFernandes, Ana Amélia da CostamasterThesisopenAccess
2013As representações dos pais face à inclusão de alunos com NEE no 1ºCiclo Ensino BásicoPires, Tânia Sofia Nunes FrasquilhomasterThesisopenAccess
2013A unidade de apoio a alunos com multideficiência como resposta educativa à problemáticaQuintas, Tânia SofiamasterThesisopenAccess
2013Inclusão de uma aluna com Trissomia 21 no ensino secundário: estudo de casoRodrigues, Cármen Sofia GomesmasterThesisopenAccess
2011Inclusão de alunos com necessidades educativas especiais no ensino básicoCardoso, Maria Rosa Cândido AntóniomasterThesisopenAccess
2011Atitudes dos docentes face à educação inclusiva enquanto princípio filosóficoBelo, Maria de Lurdes Carvalho MartinsmasterThesisopenAccess
2011Despiste das dificuldades sentidas pelos professores do ensino regular em contexto de interacção com o aluno com Síndrome de AspergerDuarte, Ana Paula Leal PedrosamasterThesisopenAccess
2011A afectividade e sexualidade dos adolescentes com T21 que frequentam o 2.º e 3.º Ciclo do Ensino Básico público da área da Grande Lisboa e as suas implicações na transição para a vida adultaSequeira, Ana CristinamasterThesisopenAccess
2012Stress parental face à transição de ciclo de ensino de alunos com necessidades educativas especiaisBaltazar, Zélia Maria CruzmasterThesisopenAccess
Items da Coleção (Ordenados por Data de depósito em ordem descendente): 1 até 20 de 57