Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
92.45 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
O negócio das bebidas espirituosas revela-se altamente dinâmico com o surgimento continuo de
novos mercados. Em função das mudanças culturais e nuances de cada nova geração de
consumidores, implica a necessidade de criação de novos sabores, abordagens visuais e
experiências distintivas associadas ao consumo de bebidas espirituosas.
A crescente segmentação e a necessidade de diferenciar os produtos servem de impulso a um
modelo de inovação veloz, que se tornará cada vez mais predominante e disseminado nesta área de
negócio. Detendo como finalidade captar o interesse do consumidor, faz-se senr uma tendência
cada vez mais crescente ao apelo sensorial e à interação com a cápsula e embalagem como parte
integrante da experiência.
O projeto, apresentado neste documento, teve como objetivo a conceção e desenvolvimento de
uma solução modular para vedantes (cápsula) de bebidas espirituosas, incluindo um sistema de
iluminação acionável pelo utilizador.
Description
Keywords
Cápsulas Grupo Amorim Bebidas espirituosas