Publication
Parar-refletir-Aprender: o contributo do ciclo de Gibbs para a aprendizagem dos estudantes no CLE
dc.contributor.author | RAMOS, Ana Lúcia | |
dc.contributor.author | Ramos, Lino Alexandre Andrade Martins dos | |
dc.contributor.author | Marques, Fernanda Maria Gomes da Costa Teixeira | |
dc.contributor.author | Leal, Fernanda Paula | |
dc.date.accessioned | 2018-01-18T15:23:24Z | |
dc.date.available | 2018-01-18T15:23:24Z | |
dc.date.issued | 2017-07 | |
dc.description | Trabalho apresentado no 4º Congresso Nacional de Práticas Pedagógicas no Ensino Superior, 13-14 julho 2017, Setúbal, Portugal | pt_PT |
dc.description.version | N/A | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/20617 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.title | Parar-refletir-Aprender: o contributo do ciclo de Gibbs para a aprendizagem dos estudantes no CLE | pt_PT |
dc.type | conference object | |
dspace.entity.type | Publication | |
oaire.citation.conferencePlace | Setúbal, Portugal | pt_PT |
oaire.citation.title | 4º Congresso Nacional de Práticas Pedagógicas no Ensino Superior | pt_PT |
person.familyName | Caeiro Ramos | |
person.familyName | Andrade Martins dos Ramos | |
person.familyName | Teixeira Marques | |
person.givenName | Ana Lúcia | |
person.givenName | Lino Alexandre | |
person.givenName | Fernanda Maria Gomes da Costa | |
person.identifier.ciencia-id | 091F-C325-3A62 | |
person.identifier.ciencia-id | BB10-A1DC-B6EE | |
person.identifier.ciencia-id | AC1D-0E13-24C0 | |
person.identifier.orcid | 0000-0001-9266-0580 | |
person.identifier.orcid | 0000-0003-2580-944X | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | conferenceObject | pt_PT |
relation.isAuthorOfPublication | b23961c9-e8d6-4496-ab7f-c34c46396514 | |
relation.isAuthorOfPublication | 100cc693-2ec3-4257-9899-4d006933b07e | |
relation.isAuthorOfPublication | e463b72c-0a8a-4b21-a1c2-544734c1c48c | |
relation.isAuthorOfPublication.latestForDiscovery | 100cc693-2ec3-4257-9899-4d006933b07e |