Repository logo
 
Publication

Campanha de marketing: a presença online da Société Industrielle de Propreté

dc.contributor.advisorSantos, Victor Manuel Oliveira Cruz dos
dc.contributor.authorMartins, Gianluca Gonçalves
dc.date.accessioned2023-01-12T10:02:15Z
dc.date.available2023-01-12T10:02:15Z
dc.date.issued2022
dc.description.abstractAs ações de marketing são as grandes responsáveis por levar a empresa ao encontro do cliente, criar novas oportunidades de vendas e construir boas reputações no mercado. Podemos assim dizer que o marketing é um potencializador para a empresa e para todas as ações que esta pode tomar dentro e fora de si. No relatório é dada especial importância ao Marketing Digital, que tem vindo a crescer dia após dia e as marcas precisam de estar a par de toda a sua evolução. Assim sendo, durante o estágio realizado pelo estagiário na "Société Industrielle Propreté" (SIP), como assistente de Marketing, entre os meses de janeiro e julho de 2020, foram desempenhadas funções de gestão de redes sociais, análise concorrencial, posicionamento da empresa no mercado, aumento da notoriedade da empresa, entre outras, com a finalidade de criar uma presença “online” o mais eficiente e eficaz possível. No início do estágio foi imediatamente apresentada a empresa bem como toda a sua estrutura. De seguida, foram propostos os objetivos do estágio, onde eram essencialmente focados na concorrência, a comunicação da organização e a criação do manual do "Cleaning Kit". Foi também um desafio extra a corrente situação global pandémica que teve um grande impacto ao longo do estágio. Tendo em conta que os meios tradicionais têm sido cada vez mais substituídos pelos digitais, é uma mais valia para as empresas apostarem na formação dos seus colaboradores no Marketing Digital, com a finalidade de criar uma vantagem competitiva de sucesso. Este relatório serviu como base para avaliar as funções do estagiário, o apuramento dos seus conhecimentos e ganho experiência por parte do mesmo.pt_PT
dc.identifier.tid203160029pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/43149
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing digitalpt_PT
dc.subjectNotoriedadept_PT
dc.subjectComunicaçãopt_PT
dc.subjectSippt_PT
dc.titleCampanha de marketing: a presença online da Société Industrielle de Propretépt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Gianluca_Martins.pdf
Size:
2.41 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: