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- Analysis of security impact of making mShield an IPv4 to IPv6 converter boxPublication . Rosa, Luís Miguel Batista
- Satisfação de clientes do serviço pós-venda BMWPublication . Moreira, Cláudia Isabel Correia; Rodrigues, FilipeSão inúmeras as estratégias adoptadas pelas empresas para manter os seus clientes, mas nos dias que correm, nada melhor que fazer uma gestão em prole da sua total satisfação. Só assim os clientes permanecem fidelizados. A BMW, marca bastante conceituada no mercado automóvel, tomou uma medida efectiva para acompanhar esta tendência focada no cliente, estipulando nos seus objectivos para 2012: Ser Líder em Satisfação de Cliente. Este estudo será então elaborado com o propósito de estudar a satisfação do cliente do serviço pós-venda de dois concessionários BMW. Para tal, será elaborado um estudo de cariz quantitativo, onde serão estudados os dados resultantes do questionário aplicado aos clientes do serviço pós-venda dos concessionários. Os questionários são aplicados aos clientes após usufruírem dos serviços, a fim de perceber qual o seu grau de satisfação.
- Determinantes do marketing relacional na compra de produtos e serviços de jardinagem, bricolage e plantasPublication . Lino, Rufino André Pinheiro Pereira; Sá, DanielO principal objectivo deste estudo consistiu no desenvolvimento do conhecimento empírico no relacionamento entre as empresas e os seus clientes. Com consumidores cada vez mais exigentes, as empresas passam a operar de acordo com as necessidades dos consumidores, apostando e gerenciando as relações de longo prazo. Com esta investigação, procurou-se identificar os diversos determinantes do relacionamento e de algumas variáveis do Marketing Relacional, que permitisse analisar os efeitos nos consumidores. A metodologia adoptada passou por uma abordagem quantitativa, onde foi aplicado um questionário a clientes da PROGRESSOPLANTAS, e onde os resultados demostraram que vários são os determinantes que influenciam a compra de produtos e serviços de jardinagem, bricolage e plantas, não obtendo obrigatoriamente determinantes clássicos neste género de estudo, tais como a satisfação e/ou a fidelização.
- Search for pair-produced dijet resonances in four-jet final states in pp collisions at $\sqrt{s}$=7 TeVPublication . CMS collaboration (2207 authors); Hollar, Jonathan; Nayak, Aruna; Calpas, Betty; Almeida, Nuno; Bargassa, Pedrame; David Tinoco Mendes, Andre; Faccioli, Pietro; Ferreira Parracho, Pedro Guilherme; Gallinaro, Michele; Seixas, Joao; Varela, Joao; Vischia, Pietro; Lloret Iglesias, Lara; Musella, Pasquale; Rodrigues Antunes, Joao; Silva, Pedro; Pela, Joao; Leonardo, NunoA search for the pair production of a heavy, narrow resonance decaying into two jets has been performed using events collected in $\sqrt{s}$ = 7 TeV pp collisions with the CMS detector at the LHC. The data sample corresponds to an integrated luminosity of 5.0 inverse femtobarns. Events are selected with at least four jets and two dijet combinations with similar dijet mass. No resonances are found in the dijet mass spectrum. The upper limit at 95% confidence level on the product of the resonance pair production cross section, the branching fractions into dijets, and the acceptance varies from 0.22 to 0.005 pb, for resonance masses between 250 and 1200 GeV. Pair-produced colorons decaying into q q' are excluded for coloron masses between 250 and 740 GeV.
- Receptividade do consumidor à personalização na construção de uma habitaçãoPublication . Ferreira, Dário Jorge Moreira Marques; Rodrigues, FilipeO principal objectivo da presente dissertação passa por averiguar se os consumidores estão receptivos para personalizar a próxima habitação. Tal personalização é aplicável em diferentes fases da construção da habitação, pois tanto pode ser aplicada no desenho da planta como na escolha dos materiais de que é feita a casa. Com esta investigação, pretende-se constatar se existe receptividade dos consumidores para a personalização de uma habitação, na zona do Grande Porto. Para verificar a receptividade, quatro hipóteses são colocadas: é medido se os consumidores têm conhecimento sobre os conceitos inerentes à personalização, se estão disponíveis para personalizar a sua habitação, se consideram as desvantagens da personalização um grande problema e se estão disponíveis para aplicar esta prática na sua próxima habitação. A personalização aplicada ao sector da habitação não é uma novidade. De facto, em alguns países, é até mesmo uma tendência de mercado. O objectivo desta prática é fornecer um valor acrescido ao cliente, de modo a que este obtenha um elevado grau de satisfação. Morgan e Hunt (1994, p. 22) cited in Gummesson (2002) referem-se à personalização como sendo “todas as actividades de marketing destinadas a estabelecer, desenvolver e manter trocas relacionais de sucesso”. Tendo em conta o objectivo da investigação e as limitações referentes ao processo de pesquisa, foi utilizada uma amostra não probabilística, constituída por indivíduos residentes no Grande Porto e foi utilizado um método quantitativo, nomeadamente o inquérito por questionário, para a obtenção de respostas. Os dados recolhidos foram posteriormente tratados através de uma análise estatística, recorrendo ao Statistical Package for the Social Sciences – SPSS.