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Marketing de InfluĂȘncia: A Prova Social como fator de confiança nos consumidores

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O presente trabalho surge no Ăąmbito dos planos de estudo do Mestrado em Direção Comercial e Marketing proporcionado pelo Instituto Superior de Administração e GestĂŁo do Porto, ao abrigo da orientação do Professor Doutor Victor Tavares. O relatĂłrio apresentado surge do estĂĄgio realizado na SocialPubli Portugal, uma agĂȘncia especializada em Marketing de InfluĂȘncia, onde foi possĂ­vel realizar o meu primeiro estĂĄgio curricular e ter contacto profissional com a ĂĄrea do Marketing. A partir deste estĂĄgio foi possĂ­vel aplicar os meus conhecimentos provenientes da minha formação acadĂ©mica e fundi-los com as aprendizagens adquiridas em relação ao Marketing de InfluĂȘncia ao longo do estĂĄgio. A temĂĄtica do relatĂłrio incide sobre o marketing de influĂȘncia e a importĂąncia da prova social como um fator de confiança nos consumidores. Tendo sido a criação de E Books a minha atividade principal, as conclusĂ”es principais retiradas sobre este tema iriam servir para a criação de um E-Book para a SocialPubli. De acordo com os resultados obtidos, Ă© possĂ­vel concluir que a prova social funciona como um fator de confiança nos consumidores, e foi possĂ­vel traçar alguns padrĂ”es face a comportamentos e atitudes dos consumidores em relação a influencers e criadores de conteĂșdo. Sendo o marketing de influĂȘncia uma indĂșstria, ainda em crescimento, com apresentação de resultados bastante satisfatĂłrios, mostra-se como uma ĂĄrea de estratĂ©gia de interesse para as marcas tentarem ter o seu palco no seio das redes sociais e plataformas digitais.

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Marketing de InfluĂȘncia, Influencers, Prova Social, E-Book, Redes Sociais, Marketing Digital

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