Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.26/19629
Título: Elaboração de uma estratégia de marketing digital na empresa Ramos Pinto
Autor: Azeredo, Mariana Calheiros Ponces de Castro
Orientador: Neves, Cidália
Palavras-chave: Marketing
Marketing estratégico
Marketing digital
Plano de marketing digital
Data de Defesa: 18-Set-2017
Resumo: O presente relatório procura definir uma estratégia dinamizadora para os três canais digitais da empresa Ramos Pinto (Website, Facebook e Instagram) através de um estudo aprofundado às empresas concorrentes e de uma análise detalhada às forças, fraquezas, oportunidades e ameaças (SWOT) da Ramos Pinto.
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/19629
Designação: Mestrado em Gestão de Marketing
Aparece nas colecções:IPAM - Porto - Dissertação de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
mariana_azeredo.pdf3,34 MBAdobe PDFVer/Abrir    Acesso Restrito. Solicitar cópia ao autor!


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.