Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10400.26/19628
Título: Estudo de um mapa de experiências para o adepto do Rio Ave F.C. em dias de jogo
Autor: Santana, Pedro Manuel Macedo de Queirós
Orientador: Sá, Daniel
Palavras-chave: Marketing
Marketing desportivo
Marketing de eventos desportivos
Futebol
Data de Defesa: 15-Set-2017
Resumo: Este relatório resulta do meu período de estágio no departamento de Marketing do Rio Ave F.C. do qual resultou a criação de um Mapa de Experiências onde se tenta compreender quais os touching points a desenvolver para aumentar a frequência da presença dos adeptos nos jogos ao vivo. Em primeira instância, foram relatadas as ações de Marketing ocorridas na época 2016/2017 e analisadas as diferentes formas de atuar do clube comparando-as posteriormente com outros clubes observados. Deste modo, foi possível apurar quais os touching points que melhor enfatizam a experiência do adepto em dias de jogo, proporcionando a este um melhor serviço.
URI: http://hdl.handle.net/10400.26/19628
Designação: Mestrado em Gestão de Marketing
Aparece nas colecções:IPAM - Porto - Dissertação de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
pedro_santana.pdf2,7 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Degois 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.