Repository logo
 
Publication

Estudo de um mapa de experiências para o adepto do Rio Ave F.C. em dias de jogo

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorSá, Daniel
dc.contributor.authorSantana, Pedro Manuel Macedo de Queirós
dc.date.accessioned2017-12-07T11:38:49Z
dc.date.available2017-12-07T11:38:49Z
dc.date.issued2017-09-15
dc.description.abstractEste relatório resulta do meu período de estágio no departamento de Marketing do Rio Ave F.C. do qual resultou a criação de um Mapa de Experiências onde se tenta compreender quais os touching points a desenvolver para aumentar a frequência da presença dos adeptos nos jogos ao vivo. Em primeira instância, foram relatadas as ações de Marketing ocorridas na época 2016/2017 e analisadas as diferentes formas de atuar do clube comparando-as posteriormente com outros clubes observados. Deste modo, foi possível apurar quais os touching points que melhor enfatizam a experiência do adepto em dias de jogo, proporcionando a este um melhor serviço.pt_PT
dc.identifier.tid201769743pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/19628
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectMarketing desportivopt_PT
dc.subjectMarketing de eventos desportivospt_PT
dc.subjectFutebolpt_PT
dc.titleEstudo de um mapa de experiências para o adepto do Rio Ave F.C. em dias de jogopt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files