Repository logo
 
Publication

“Contributo para o Storytelling e Customer Experience de uma Marca de Carros Desportivos”

datacite.subject.fosCiências Sociaispt_PT
dc.contributor.advisorManuel Domingos Tavares, Victor
dc.contributor.authorManuel Pires Marrão, João
dc.date.accessioned2018-10-22T16:16:17Z
dc.date.embargo2026-05-25
dc.date.issued2018-05-07
dc.description.abstractO mercado está em constante mudança, como tal, as empresas necessitam de se adaptar rapidamente e, até mesmo, antecipar as mudanças, para se manterem competitivas. A necessidade de adaptação cabe ao marketing, que necessita de se atualizar continuamente para melhor corresponder às necessidades do mercado. Quando os colaboradores dentro da organização se encontram em harmonia, todos entendem a escolha "correta" para o cliente. Porém, quando não existe consenso entre as pessoas dentro da organização, isto pode refletir-se num impacto negativo na visão que os clientes têm da empresa. Se bem executada, a comunicação interna pode facilitar melhores relações de trabalho e um foco mais consistente no cliente. O propósito deste relatório foi, não só destacar a importância de uma boa comunicação interna nas organizações, mas também encontrar estratégias de marketing capazes de atrair clientes. Encontra-se no marketing experiencial uma alternativa à comunicação tradicional e massificada. As empresas, independente do mercado onde atuam, começaram a dar grande importância às práticas de storytelling e de customer experience. O presente relatório procurou também explorar o impacto que o marketing experiencial tem na decisão de escolha por parte dos consumidores, assim como dar uma definição, e determinar táticas, de storytelling e customer experience para uma empresa de automóveis desportivos.pt_PT
dc.identifier.tid201913690pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/24464
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectCarros Desportivospt_PT
dc.subjectComunicação Organizacionalpt_PT
dc.subjectMarketing Experiencialpt_PT
dc.subjectMemória Organizacionalpt_PT
dc.subjectStorytellingpt_PT
dc.title“Contributo para o Storytelling e Customer Experience de uma Marca de Carros Desportivos”pt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsembargoedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Direção Comercial e Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Relatório de Estágio.pdf
Size:
4.84 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: