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Authors
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Abstract(s)
O mercado está em constante mudança, como tal, as empresas necessitam de se adaptar
rapidamente e, até mesmo, antecipar as mudanças, para se manterem competitivas. A
necessidade de adaptação cabe ao marketing, que necessita de se atualizar continuamente para
melhor corresponder às necessidades do mercado.
Quando os colaboradores dentro da organização se encontram em harmonia, todos entendem a
escolha "correta" para o cliente. Porém, quando não existe consenso entre as pessoas dentro da
organização, isto pode refletir-se num impacto negativo na visão que os clientes têm da
empresa.
Se bem executada, a comunicação interna pode facilitar melhores relações de trabalho e um
foco mais consistente no cliente.
O propósito deste relatório foi, não só destacar a importância de uma boa comunicação interna
nas organizações, mas também encontrar estratégias de marketing capazes de atrair clientes.
Encontra-se no marketing experiencial uma alternativa à comunicação tradicional e massificada.
As empresas, independente do mercado onde atuam, começaram a dar grande importância às
práticas de storytelling e de customer experience.
O presente relatório procurou também explorar o impacto que o marketing experiencial tem na
decisão de escolha por parte dos consumidores, assim como dar uma definição, e determinar
táticas, de storytelling e customer experience para uma empresa de automóveis desportivos.
Description
Keywords
Carros Desportivos Comunicação Organizacional Marketing Experiencial Memória Organizacional Storytelling