Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

“Contributo para o Storytelling e Customer Experience de uma Marca de Carros Desportivos”

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Relatório de Estágio.pdf4.84 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

O mercado está em constante mudança, como tal, as empresas necessitam de se adaptar rapidamente e, até mesmo, antecipar as mudanças, para se manterem competitivas. A necessidade de adaptação cabe ao marketing, que necessita de se atualizar continuamente para melhor corresponder às necessidades do mercado. Quando os colaboradores dentro da organização se encontram em harmonia, todos entendem a escolha "correta" para o cliente. Porém, quando não existe consenso entre as pessoas dentro da organização, isto pode refletir-se num impacto negativo na visão que os clientes têm da empresa. Se bem executada, a comunicação interna pode facilitar melhores relações de trabalho e um foco mais consistente no cliente. O propósito deste relatório foi, não só destacar a importância de uma boa comunicação interna nas organizações, mas também encontrar estratégias de marketing capazes de atrair clientes. Encontra-se no marketing experiencial uma alternativa à comunicação tradicional e massificada. As empresas, independente do mercado onde atuam, começaram a dar grande importância às práticas de storytelling e de customer experience. O presente relatório procurou também explorar o impacto que o marketing experiencial tem na decisão de escolha por parte dos consumidores, assim como dar uma definição, e determinar táticas, de storytelling e customer experience para uma empresa de automóveis desportivos.

Description

Keywords

Carros Desportivos Comunicação Organizacional Marketing Experiencial Memória Organizacional Storytelling

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License