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Gestão de identidade das marcas no meio digital na agência One Design

datacite.subject.fosEngenharia e Tecnologia::Outras Engenharias e Tecnologias
datacite.subject.sdg08:Trabalho Digno e Crescimento Económico
dc.contributor.advisorCorreia, Vanda
dc.contributor.authorFortes, Kenya Carolina Lima de Lima
dc.date.accessioned2025-05-29T12:11:01Z
dc.date.available2025-05-29T12:11:01Z
dc.date.issued2025-03-31
dc.date.submitted2025-03-10
dc.description.abstractEste documento é o resultado de um estágio curricular na agência One Design, desenvolvido no contexto do Mestrado em Design de Idendade Digital (MDID), trata-se de um relatório do trabalho desenvolvido, onde se descreve e analisa algumas marcas clientes deste estúdio de design, com a intenção de explicar a gestão da idendade visual das mesmas, principalmente no meio das plataformas digitais. Esta invesgação que acontece no âmbito de um estágio curricular, é suportada por um referencial teórico de autores conceituados e pela práca adquirida na experiência, através da observação e aplicação do aprendizado. Ela centra-se em entender os desaos e estratégias adotadas para manter a coesão visual e comunicacional das marcas, abordando tópicos como branding digital, gestão de marcas e adaptação de conteúdos para diferentes meios digitais. Este trabalho procura contribuir para o campo do design de idendade digital, evidenciando a importância de uma gestão de idendade visual, especialmente no contexto das redes sociais e outras plataformas digitaispor
dc.description.abstractThis document is the result of a curricular internship at the One Design agency, developed in the context of the Master's Degree in Digital Identy Design (MDID). It is a report on the work carried out, describing and analysing some of the brands that are clients of this design studio, with the intenon of explaining the management of their visual identy, especially in the context of digital plaorms. This research, which takes place as part of a curricular internship, is supported by a theorecal framework of reputable authors and by the pracce acquired in the experience, through observaon and applicaon of learning. It focuses on understanding the challenges and strategies adopted to maintain the visual and communicaonal cohesion of brands, addressing topics such as digital branding, brand management and adapng content for dierent digital media. This work seeks to contribute to the eld of digital identy design, highlighng the importance of visual identy management, especially in the context of social networks and other digital plaorms.eng
dc.identifier.tid203942299
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/57891
dc.language.isopor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/
dc.subjectGestão de Marcas
dc.subjectEstágio
dc.subjectIdentidade Visual
dc.subjectPlataformas digitais
dc.titleGestão de identidade das marcas no meio digital na agência One Designpor
dc.title.alternativeCASO DE ESTUDO EM CONTEXTO DE ESTÁGIOpor
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
thesis.degree.grantorInstituto Politécnico de Portalegre
thesis.degree.nameMestrado Design de Identidade Digital

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