Repository logo
 
Publication

Otimização do marketing digital da Amorim Revestimentos

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorReis, José Luís
dc.contributor.authorAguilar, João Paulo Pereira
dc.date.accessioned2017-12-11T12:13:35Z
dc.date.available2017-12-11T12:13:35Z
dc.date.issued2017-09-18
dc.description.abstractA crescente evolução do Marketing ao longo dos últimos anos, mais concretamente do Marketing Digital, revelou-se um fator fulcral para o sucesso e afirmação das organizações no mercado. A Amorim Revestimentos, empresa pertencente ao Grupo Amorim, não é exceção. Apesar de ser uma empresa conceituada e com um sucesso inquestionável a nível mundial, devido à qualidade excecional e internacionalmente reconhecida pelos seus produtos, com a velocidade da evolução tecnológica muitos concorrentes têm ou poderão vir a ter o mesmo nível de qualidade e semelhanças nos seus produtos. Este relatório incide no estudo e análise da situação atual dos principais canais de marketing digital adotados pela Amorim Revestimentos, focado na sua marca principal, a Wicanders, e nas ações tomadas pelo estagiário no decorrer do estágio.pt_PT
dc.identifier.tid201769883pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/19647
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectMarketing digitalpt_PT
dc.subjectSearch engine optimizationpt_PT
dc.titleOtimização do marketing digital da Amorim Revestimentospt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
joao_aguilar.pdf
Size:
4.34 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: