Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
1.04 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
Portugal posiciona-se em primeiro lugar, no ranking de avaliação
de risco de burnout, face aos 26 países da União Europeia. A
desmotivação, insatisfação e insegurança no trabalho, são alguns
indicadores que mostram que é necessário reunir ferramentas que sejam
eficazes contra esta problemática.
Assim, com esta dissertação, pretende-se compreender a
perceção das organizações sobre o impacto do Marketing Interno na
motivação e satisfação do cliente interno, e aceitação de práticas
inovadoras neste âmbito.
Pretende-se chegar a estas informações, através da
metodologia qualitativa, que permitirá, obter respostas de várias
organizações, a fim de compreender o nível de implementação das
suas estratégias de Marketing interno, as principais ferramentas de
Marketing Interno usadas relativamente à motivação e satisfação do
cliente interno e a recetividade à inovação de uma nova ferramenta, o
Mindfulness.
Description
Keywords
Marketing interno Cliente interno Motivação Satisfação Inovação Mindfulness