Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

A perceção das organizações sobre a inovação das ferramentas de marketing interno

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
bruna_silva.pdf1.04 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

Portugal posiciona-se em primeiro lugar, no ranking de avaliação de risco de burnout, face aos 26 países da União Europeia. A desmotivação, insatisfação e insegurança no trabalho, são alguns indicadores que mostram que é necessário reunir ferramentas que sejam eficazes contra esta problemática. Assim, com esta dissertação, pretende-se compreender a perceção das organizações sobre o impacto do Marketing Interno na motivação e satisfação do cliente interno, e aceitação de práticas inovadoras neste âmbito. Pretende-se chegar a estas informações, através da metodologia qualitativa, que permitirá, obter respostas de várias organizações, a fim de compreender o nível de implementação das suas estratégias de Marketing interno, as principais ferramentas de Marketing Interno usadas relativamente à motivação e satisfação do cliente interno e a recetividade à inovação de uma nova ferramenta, o Mindfulness.

Description

Keywords

Marketing interno Cliente interno Motivação Satisfação Inovação Mindfulness

Pedagogical Context

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License