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Employer Branding Digital na Atração de Talento

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Desde a globalização, que as novas tecnologias, as plataformas digitais e as redes sociais têm um papel e um impacto cada vez mais importante no dia-a-dia de cada individuo, bem como de cada organização. O mercado de trabalho está cada vez mais desenvolvido e competitivo, pelo que esta investigação exploratória se torna pertinente, uma vez que pretende construir um novo modelo de Employer Branding na atração digital. A atração de talentos é cada vez mais importantes para as organizações como forma de diminuir a rotatividade de pessoal, bem como melhorar a sua imagem tanto interna como exteriormente. Uma vez que, ainda não existe um estudo que relacione as novas tecnologias, o Employer Branding e a atração de talentos, foi definido neste trabalho a construção de um novo modelo de Employer Branding Digital. Neste modelo foi adotado um estudo exploratório qualitativo, que contou com 20 entrevistas estruturadas aplicadas a diretores, gestores e responsáveis pelos departamentos de recursos humanos, Employer Branding e gestão de pessoas de várias empresas e sectores. Este modelo é composto por 10 dimensões, Digital: site, facebook, instagram, youtube, linkedin, whatsapp, slack, Microsoft teams, facebook workplace; Criação de conteúdo; Storytelling; Produção de vídeos e imagens; Newsletter; Copyright; Divulgação interna; Digital skills; Marketing de recrutamento: redes sociais, site de carreira, página de destino, e-mail marketing, anúncios de empregos, blog da empresa, descrições de empregos (anúncios de empregos contadores de histórias), redes e comunidades de talentos; e Botão “envio” de CV.

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employer branding digital atração de talento plataformas digitais recursos humanos

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