Repository logo
 
Publication

Plano de marketing digital : Hyundai Portugal

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorBandeira, Sílvia
dc.contributor.authorFerreira, Ana Rita Afonso
dc.date.accessioned2018-10-18T15:18:11Z
dc.date.available2018-10-18T15:18:11Z
dc.date.issued2018-09-20
dc.description.abstractEste relatório foi desenvolvido no âmbito do meu estágio curricular na Hyundai Portugal e procura desenvolver um plano de marketing digital para a marca automóvel. Nos últimos anos, tem-se assistido a uma efervescência de alterações no mundo dos negócios, especialmente no âmbito digital. Devido à rapidez com que tudo acontece, torna-se indispensável ser mais eficiente, ou seja, planear, mas com rapidez e de forma a estar constantemente preparado a realizar qualquer alteração que seja necessária. Assim sendo, é impossível negar a importância que o marketing digital cada vez mais assume, neste caso, no setor automóvel. Desta forma, torna-se essencial detetar as falhas na estratégia digital atual e desenvolver uma estratégia que que vá ao encontro das ambições da empresa e do público, que uniformize a presença da Hyundai Portugal nas redes sociais, recorrendo ao marketing de conteúdo e que integre uma estratégia de mobile marketing SoLoMo. Com o desenvolvimento deste trabalho pretende-se, então, criar uma estratégia digital para a Hyundai Portugal que, no seu âmago, procura aproximar a marca dos consumidores, através de uma comunicação orientada para os interesses dos mesmos nas redes sociais, baseada no marketing de conteúdo e que se foca em três aspetos principais: o social, o local e o móvel.pt_PT
dc.identifier.tid201984113pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/24362
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectHyundai Portugalpt_PT
dc.subjectsetor automóvelpt_PT
dc.subjectplano de marketing digitalpt_PT
dc.subjectredes sociaispt_PT
dc.subjectmarketing de conteúdopt_PT
dc.subjectestratégia mobile SoLoMopt_PT
dc.titlePlano de marketing digital : Hyundai Portugalpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
ana_ferreira.pdf
Size:
4.35 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: