Repository logo
 
Publication

Ação de Relações Públicas para a Marca TAG HEUER: Plano de Eventos

datacite.subject.fosCiências Sociaispt_PT
dc.contributor.advisorMonteiro, Albertina
dc.contributor.authorAlmeida Amaro, Filipa
dc.date.accessioned2021-01-28T17:48:10Z
dc.date.embargo2350-01-01
dc.date.issued2019-01-16
dc.description.abstractNo âmbito do mestrado em Direção Comercial e Marketing, foi realizado um estágio nos departamentos comercial e de marketing da empresa Torres Distribuição S.A., que importa e distribui média/alta relojoaria e joalharia em Portugal e Angola. O estágio visou complementar a formação académica realizada no decorrer do mestrado através do exercício de uma atividade profissional ou no desenvolvimento de atividades em empresas propiciadoras de contatos reais com o mundo do trabalho. Concretamente, o estágio na empresa Torres Distribuição S.A. teve como objetivo geral desenvolver o plano de dois eventos. Esta ação de relações públicas consistiu em potenciar um relacionamento sustentável com os atuais e ex-parceiros da marca TAG Heuer e garantir uma eficiente comunicação da mesma. O evento destinado aos ex-parceiros tem também como objetivo reconquistar a parceria. Durante o estágio, foi possível participar em diversos eventos dentro e fora dos pontos de venda, assistir e protagonizar momentos de venda durante as visitas, interagir simultaneamente com o marketing e a área comercial, estar presente nas reuniões semanais do departamento de marketing e visitar os ex-parceiros da marca TAG Heuer. Estas visitas permitiram identificar os ex-parceiros que se encontram em incumprimento das normas de comunicação da marca. Após o diagnóstico é elaborado um plano para a realização de um evento com os ex-parceiros e outro com os atuais. A metodologia utilizada poderá ser aplicada a outras marcas representadas pela empresa.pt_PT
dc.identifier.tid202141020pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/35007
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectComunicação; marketing relacional; artigos de luxo; gestão da marca; plano de comunicação.pt_PT
dc.titleAção de Relações Públicas para a Marca TAG HEUER: Plano de Eventospt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsembargoedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameMestrado em Direção Comercial e Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Relatório de Estágio Filipa Almeida Amaro.pdf
Size:
16.32 MB
Format:
Adobe Portable Document Format