| Name: | Description: | Size: | Format: | |
|---|---|---|---|---|
| 3.6 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
O problema de investigação passa por saber qual e o mecanismo de utilização dos canais de comunicação, dentro do setor agroalimentar, com especial enfoque no omnichannel.
Considerado por alguns autores, um setor muito difícil de incutir mudanças, pretende-se com esta investigação determinar e compreender o estado da comunicação por múltiplos canais em Portugal, no setor agroalimentar; identificar quais os agentes que utilizam ou deviam utilizar o omnichannel e quais as características dos meios que potenciam a utilização do omnichannel no setor agroalimentar. O estudo de caso comparativo centrou a sua metodologia na realização de entrevistas semiestruturadas a empresas do setor, dando destaque a dados qualitativos. Com este estudo concluiu-se que nenhuma das empresas do setor, que foi selecionada propositadamente para estudo, se encontra a utilizar o omnichannel como estratégia de utilização dos canais de comunicação.
Description
Keywords
Omnichannel Multichannel Cross-channel Single-channel
