| Name: | Description: | Size: | Format: | |
|---|---|---|---|---|
| 1.08 MB | Adobe PDF |
Advisor(s)
Abstract(s)
Nos últimos anos, temos observado a uma maior presença das mais variadas entidades no mundo digital, seja esta através da criação de Websites, perfis sociais, ou publicidade paga.
Deste modo, serve o presente trabalho para salientar a importância da lealdade junto da percepção, sendo este o principal objectivo do estudo. Neste será estudado, junto dos adeptos (consumidores), a forma como são vistos e analisados os Websites dos rivais do seu clube (produto).
Para a realização deste estudo, serão tidos em conta os principais três clubes portugueses, nomeadamente o Futebol Clube do Porto, o Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Clube de Portugal, representados pela sua massa adepta.
Posto o objectivo deste trabalho, será com base no Webqual que será aferida a ligação entre fieldade clubística e a forma como esta influencia o modo como são vistos os Websites rivais. Para que seja possível aferir a já referida ligação, foi considerada uma amostra de 300 indivíduos, com idades superiores a 18 anos.
Description
Keywords
Internet Marketing digital Futebol Online WebQual
