Publication
O contexto atual da educação inclusive nas escolas - perceção dos professores
dc.contributor.author | Sandra Gabriela Ribeiro Freitas | |
dc.date.accessioned | 2019-11-29T12:26:15Z | |
dc.date.available | 2019-11-29T12:26:15Z | |
dc.date.issued | 2019-10-22 | |
dc.description.version | N/A | pt_PT |
dc.identifier.issn | 202316262 | |
dc.identifier.tid | 202316262 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/30362 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | "educação inclusiva" | pt_PT |
dc.subject | "necessidades educativas" | pt_PT |
dc.subject | "potencialidades" | pt_PT |
dc.subject | "regime jurídico" | pt_PT |
dc.subject | "medidas de suporte" | pt_PT |
dc.subject | "escola e professores. | pt_PT |
dc.title | O contexto atual da educação inclusive nas escolas - perceção dos professores | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
thesis.degree.name | Educação Especial - Domínio Cognitivo-Motor |