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InfluĂȘncia do marketing relacional para o sucesso do setor da moda de luxo em Portugal : estudo de caso: Micaela Oliveira

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Inicialmente, a preocupação das empresas, era unicamente conquistar e atrair novos clientes. No contexto atual, para alĂ©m disso, Ă© imprescindĂ­vel manter os clientes atuais, atravĂ©s da sua fidelização, valorizando as relaçÔes estabelecidas e fortalecidas. O Marketing Relacional Ă© fundamental e imprescindĂ­vel para a criação dessas relaçÔes. É fundamental a interação com os clientes, por um lado, para perceber as suas verdadeiras necessidades e motivaçÔes e por outro lado, para integrar o cliente na estratĂ©gia da empresa. Tendo por base uma contextualização do marketing relacional, o presente trabalho consiste num projeto profissional, que integra o 2Âș ano do Mestrado em GestĂŁo de Marketing, realizado no IPAM, e assenta no desenvolvimento de uma ferramenta de marketing relacional que sirva para a aplicabilidade das melhores prĂĄticas, com o objetivo de criar uma maior Proximidade com o cliente. A marca em questĂŁo Ă© a estilista Micaela Oliveira, que atua no mercado da moda nupcial. Desta forma, o objetivo Ă© contribuir para um maior grau de Satisfação e consequentemente para um maior Compromisso por parte dos seus clientes, ajudando na permanĂȘncia dos mesmos e obtendo a sua Lealdade.

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Marketing Marketing relacional IndĂșstria tĂȘxtil

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