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- Cytotoxicity comparison of 2 bulk fill resin-compositesPublication . Simões, S.A.; Bandarra, S.; Proença, L.; Mascarenhas, P.; Ribeiro, A. Ribeiro; Azul, A. M.; Barahona, I.
- Immediate microleakage in direct and indirect restorative proceduresPublication . Cruz, J. Nunes da; Azul, A. C.; Moura, P.; Polido, M.
- The effect of aluminum oxide sandblasting on immediate dentin sealingPublication . Belbut, M.; Mendes, José João; Polido, M.; Rua, J.; Azul, A. M.; Proença, L.
- Plano de marketing : o caso da Walk-On-WindPublication . Amaral, João Miguel Bastos Dos Santos; Mena, RicardoA evolução do turismo náutico originou uma necessidade de compreender comportamentos e motivações daqueles que procuram desfrutar deste tipo de actividades turísticas, criando um terreno fértil para o desenvolvimento do marketing nesta área. Este relatório aborda as temáticas do marketing estratégico e do turismo náutico através do desenvolvimento de um plano de marketing aplicado a uma pequena empresa do sector, a Walk-On-Wind. O plano de marketing em questão foi desenvolvido durante o primeiro semestre de 2017 tendo em vista a sua aplicação a partir do ano de 2018. Os dados provenientes da análise de mercado efectuada orientaram o trabalho para o desenvolvimento de uma estratégia focus a incidir na diferenciação do produto.
- Influência do marketing relacional para o sucesso do setor da moda de luxo em Portugal : estudo de caso: Micaela OliveiraPublication . Silva, Filipa Margarida Pereira da; Bandeira, SílviaInicialmente, a preocupação das empresas, era unicamente conquistar e atrair novos clientes. No contexto atual, para além disso, é imprescindível manter os clientes atuais, através da sua fidelização, valorizando as relações estabelecidas e fortalecidas. O Marketing Relacional é fundamental e imprescindível para a criação dessas relações. É fundamental a interação com os clientes, por um lado, para perceber as suas verdadeiras necessidades e motivações e por outro lado, para integrar o cliente na estratégia da empresa. Tendo por base uma contextualização do marketing relacional, o presente trabalho consiste num projeto profissional, que integra o 2º ano do Mestrado em Gestão de Marketing, realizado no IPAM, e assenta no desenvolvimento de uma ferramenta de marketing relacional que sirva para a aplicabilidade das melhores práticas, com o objetivo de criar uma maior Proximidade com o cliente. A marca em questão é a estilista Micaela Oliveira, que atua no mercado da moda nupcial. Desta forma, o objetivo é contribuir para um maior grau de Satisfação e consequentemente para um maior Compromisso por parte dos seus clientes, ajudando na permanência dos mesmos e obtendo a sua Lealdade.
- Employer branding : case study colep - Portugal e BrasilPublication . Silva, Bruna Cruz Ferreira da; Mena, RicardoO estudo deste trabalho insere-se na implementação de uma estratégia de Employer Branding, onde uma das preocupações seria a retenção e a motivação dos colaboradores. Perante o Enquadramento teórico, este assume que o Employer Branding assenta em algumas áreas, tais como, a Marca Interna da empresa, Comunicação, Recrutamento, Cultura, Valores e Políticas, Aprendizagem, Inovação e Desenvolvimento, Reconhecimento, Segurança e Responsabilidade Social. Em cada uma destas áreas foram inseridas outras dimensões para existir uma maior sedimentação. Neste estudo foram abordados conceitos, tais como, Branding, Marketing Relacional, motivação, entre outros, onde todos estes conceitos se relacionam com o Employer Branding e o E.V.P (Employer Brand Preposition).