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Gestão

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorSimões, Jorge Manuel Marques
dc.contributor.advisorLoureiro, Rúben Manuel Pinto
dc.contributor.authorDomingos, Ana Rita Belo
dc.date.accessioned2023-09-20T14:40:00Z
dc.date.available2023-09-20T14:40:00Z
dc.date.issued2022
dc.date.submitted2022
dc.description.abstractO presente relatório tem por base um estágio curricular, parte integrante do mestrado em Gestão, da Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico de Tomar, cujo principal objetivo é consolidar conhecimentos adquiridos ao longo do percurso académico e aplicá-los num contexto laboral. O estágio decorreu na empresa Navigator Tissue Ródão, do grupo The Navigator Company, sediada em Vila Velha de Ródão, no distrito de Castelo Branco, no departamento de Supply Chain e Qualidade Tissue, na área do Planeamento de Produção, Forecast e Aprovisionamentos, no período de 4 de janeiro de 2022 a 22 de julho do mesmo ano. No relatório é feita, inicialmente, uma introdução onde se descreve, de forma breve, a entidade acolhedora, o motivo da escolha da modalidade de estágio, o objetivo do mesmo, o plano de estágio e o modo como o relatório de estágio se encontra estruturado. De seguida, é apresentada a revisão da literatura, onde se encontram os temas Reclamações e Arquivo. Posteriormente, é realizado o estudo do setor, onde é feita uma caracterização do setor do papel no mundo, seguido de uma apresentação da entidade acolhedora. Seguem-se as metodologias adotadas para a realização deste relatório de estágio. De seguida encontram-se descritas as atividades desenvolvidas ao longo do estágio, nomeadamente a criação de um manual de instruções das reclamações num sistema utilizado pela entidade acolhedora, a criação de um procedimento de instruções das reclamações num sistema utilizado pela entidade acolhedora, o tratamento de reclamações tendo como suporte um sistema utilizado pela entidade acolhedora, a criação de uma listagem com matérias subsidiárias não conformes para o respetivo fornecedor, a criação de reclamações num sistema utilizado pela entidade acolhedora, o envio de reclamações aos respetivos fornecedores, a organização e arquivo de documentação, a organização do arquivo central, a criação de ordens de fabrico, o envio de emails a fornecedores a solicitar documentação expirada, a organização da documentação dos fornecedores, a revisão de faturas de fornecedores e a criação de encomendas em sistema, bem como uma análise crítica às mesmas.pt_PT
dc.identifier.tid203202422pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/46665
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectEstágiopt_PT
dc.subjectGestãopt_PT
dc.subjectTissuept_PT
dc.subjectReclamaçõespt_PT
dc.subjectArquivopt_PT
dc.titleGestãopt_PT
dc.title.alternativeAbordagem teórica e prática de uma empresa do setor do papelpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Politécnico de Tomar
thesis.degree.nameMestrado em Gestãopt_PT

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Relatório de estágio - Ana Rita Domingos.pdf
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