Repository logo
 
Publication

Condicionantes da compra compulsiva e impulsiva O efeito moderador do consumidor de Eco Hotéis

dc.contributor.advisorDias, Álvaro
dc.contributor.authorFernandes Queirós, Tiago Alexandre
dc.date.accessioned2019-08-08T09:45:00Z
dc.date.available2019-08-08T09:45:00Z
dc.date.issued2019-07-29
dc.date.submitted2019-07-16
dc.description.abstractNos últimos anos tem vindo a falar-se cada vez mais de Eco Inovação e de Eco Turismo. É importante conseguir relacionar qualquer área de investigação ao Marketing devido a esta segunda ser uma área totalmente abrangente que deve estar presente em qualquer sector. Existem alguns estudos sobre a influência da compra impulsiva na compra compulsiva e se ambas estão relacionadas bem como outros estudos, uns mais antigos e outros mais recentes, das variáveis que são normalmente associadas à compra compulsiva, variáveis tais como as atitudes, a autoestima, as crenças ou o stress, e que podem ou não influenciar a compra compulsiva. O presente estudo tem como objetivo juntar as duas temáticas e perceber de que modo é que os consumidores de Eco Hotéis podem ser influenciados seja pelas atitudes, a autoestima, as crenças ou o stress de modo a que posteriormente influenciem a compra impulsiva que está, como vamos conseguir ver, diretamente relacionada à compra compulsiva.pt_PT
dc.identifier.tid202274306pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/29491
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectEco Inovaçãopt_PT
dc.subjectEco Turismopt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectCompra Compulsivapt_PT
dc.subjectCompra Impulsivapt_PT
dc.titleCondicionantes da compra compulsiva e impulsiva O efeito moderador do consumidor de Eco Hotéispt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Superior de Gestão

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Dissertação-Mestrado-TiagoQueiros.pdf
Size:
1.61 MB
Format:
Adobe Portable Document Format