Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Condicionantes da compra compulsiva e impulsiva O efeito moderador do consumidor de Eco Hotéis

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Dissertação-Mestrado-TiagoQueiros.pdf1.61 MBAdobe PDF Download

Advisor(s)

Abstract(s)

Nos últimos anos tem vindo a falar-se cada vez mais de Eco Inovação e de Eco Turismo. É importante conseguir relacionar qualquer área de investigação ao Marketing devido a esta segunda ser uma área totalmente abrangente que deve estar presente em qualquer sector. Existem alguns estudos sobre a influência da compra impulsiva na compra compulsiva e se ambas estão relacionadas bem como outros estudos, uns mais antigos e outros mais recentes, das variáveis que são normalmente associadas à compra compulsiva, variáveis tais como as atitudes, a autoestima, as crenças ou o stress, e que podem ou não influenciar a compra compulsiva. O presente estudo tem como objetivo juntar as duas temáticas e perceber de que modo é que os consumidores de Eco Hotéis podem ser influenciados seja pelas atitudes, a autoestima, as crenças ou o stress de modo a que posteriormente influenciem a compra impulsiva que está, como vamos conseguir ver, diretamente relacionada à compra compulsiva.

Description

Keywords

Eco Inovação Eco Turismo Marketing Compra Compulsiva Compra Impulsiva

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License