Repository logo
 
Publication

Reposicionamento da marca através da otimização dos canais digitais

datacite.subject.fosCiências Sociaispt_PT
dc.contributor.advisorMonteiro, Márcia Daniela da Silva
dc.contributor.authorCosta, Inês Duarte da
dc.date.accessioned2023-05-26T10:48:29Z
dc.date.embargo2033-04-04
dc.date.issued2023-05-25
dc.date.submitted2023-04-04
dc.description.abstractDia após dia, a inovação tecnológica faz-se sentir. Cada vez mais as empresas devem crescer o seu negócio em contexto digital e manterem-se em constante inovação, acompanhando as tendências de mercado e o comportamento do consumidor. Com o passar dos anos, os consumidores tornaram-se pessoas mais exigentes e necessitam de soluções ágeis e rápidas. O marketing digital tem vindo a adaptar-se a todas estas transformações, fornecendo soluções inovadoras capazes de criar oportunidades que captem a confiança e a lealdade dos consumidores. Estes desafios impulsionaram as empresas a reestruturarem as suas estratégias de marketing de forma a adaptarem-se à nova realidade, adotando estratégias em contexto digital para que consigam destacar os seus produtos/serviços por meio da globalização. No seguimento do estágio curricular realizado na empresa Adclick, o presente relatório surge no objetivo de estudar, recolher informações, analisar factos e estabelecer objetivos que possibilitem o reposicionamento da marca através da otimização dos canais digitais, recorrendo a ferramentas de marketing. O presente relatório conta com o apoio de um Enquadramento Técnico, que sustenta o tema em causa, uma análise e definição de uma estratégia de marketing digital e de que forma contribuiu positivamente para a empresa, assim como, uma avaliação e reflexão do meu contributo.pt_PT
dc.identifier.tid203308921pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/44901
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectReposicionamento da marcapt_PT
dc.subjectCanais digitaispt_PT
dc.subjectMarketing digitalpt_PT
dc.subjectEstratégia de Marketingpt_PT
dc.titleReposicionamento da marca através da otimização dos canais digitaispt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsembargoedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Relatório Estágio_Inês Costa_27.03.pdf
Size:
2.14 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: