Repository logo
 
No Thumbnail Available
Publication

Reposicionamento da marca através da otimização dos canais digitais

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Relatório Estágio_Inês Costa_27.03.pdf2.14 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

Dia após dia, a inovação tecnológica faz-se sentir. Cada vez mais as empresas devem crescer o seu negócio em contexto digital e manterem-se em constante inovação, acompanhando as tendências de mercado e o comportamento do consumidor. Com o passar dos anos, os consumidores tornaram-se pessoas mais exigentes e necessitam de soluções ágeis e rápidas. O marketing digital tem vindo a adaptar-se a todas estas transformações, fornecendo soluções inovadoras capazes de criar oportunidades que captem a confiança e a lealdade dos consumidores. Estes desafios impulsionaram as empresas a reestruturarem as suas estratégias de marketing de forma a adaptarem-se à nova realidade, adotando estratégias em contexto digital para que consigam destacar os seus produtos/serviços por meio da globalização. No seguimento do estágio curricular realizado na empresa Adclick, o presente relatório surge no objetivo de estudar, recolher informações, analisar factos e estabelecer objetivos que possibilitem o reposicionamento da marca através da otimização dos canais digitais, recorrendo a ferramentas de marketing. O presente relatório conta com o apoio de um Enquadramento Técnico, que sustenta o tema em causa, uma análise e definição de uma estratégia de marketing digital e de que forma contribuiu positivamente para a empresa, assim como, uma avaliação e reflexão do meu contributo.

Description

Keywords

Reposicionamento da marca Canais digitais Marketing digital Estratégia de Marketing

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License