Publication
As atitudes dos professores de educação física face à inclusão de alunos com necessidades educativas especiais nas aulas de educação física
datacite.subject.fos | Ciências Sociais::Ciências da Educação | pt_PT |
dc.contributor.advisor | Willig, Renata | |
dc.contributor.author | Ramos, Pedro | |
dc.date.accessioned | 2023-05-25T11:11:59Z | |
dc.date.available | 2023-05-25T11:11:59Z | |
dc.date.issued | 2023-05-15 | |
dc.description.abstract | Este relatório tem como objetivo descrever todo o trabalho realizado na Prática de Ensino Supervisionada realizada no ano letivo de 2021/2022,num colégio no concelho de Almada.O presente relatório está dividido em 4 partes,as quaisrepresentam as 4 dimensões que o aluno estagiário tem de intervir ao longo dasua Prática de Ensino Supervisionada.As quatro dimensões são: Dimensão de Desenvolvimento Profissional ao Longo da Vida, Dimensão do Desenvolvimento do Ensino e da Aprendizagem, Dimensão de Participação na Escola e Relação com a Comunidade e, por último, a dimensão de Desenvolvimento Profissional ao Longo da Vida.Em relação à última dimensão esta é representada por um estudo científico realizado comprofessores de educação física do concelho de Almada, sobre as suas atitudes face à inclusão dos alunos com necessidades educativas especiaisnas aulas de educação física. | pt_PT |
dc.identifier.tid | 203308506 | pt_PT |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10400.26/44871 | |
dc.language.iso | por | pt_PT |
dc.subject | Educação física | pt_PT |
dc.subject | Inclusão | pt_PT |
dc.subject | Professores de educação física | pt_PT |
dc.subject | Necessidades educativas especiais | pt_PT |
dc.title | As atitudes dos professores de educação física face à inclusão de alunos com necessidades educativas especiais nas aulas de educação física | pt_PT |
dc.type | master thesis | |
dspace.entity.type | Publication | |
rcaap.rights | openAccess | pt_PT |
rcaap.type | masterThesis | pt_PT |
thesis.degree.name | Mestrado em Ensino de Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário | pt_PT |