Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

As atitudes dos professores de educação física face à inclusão de alunos com necessidades educativas especiais nas aulas de educação física

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
Pedro Ramos.pdf1.52 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

Este relatório tem como objetivo descrever todo o trabalho realizado na Prática de Ensino Supervisionada realizada no ano letivo de 2021/2022,num colégio no concelho de Almada.O presente relatório está dividido em 4 partes,as quaisrepresentam as 4 dimensões que o aluno estagiário tem de intervir ao longo dasua Prática de Ensino Supervisionada.As quatro dimensões são: Dimensão de Desenvolvimento Profissional ao Longo da Vida, Dimensão do Desenvolvimento do Ensino e da Aprendizagem, Dimensão de Participação na Escola e Relação com a Comunidade e, por último, a dimensão de Desenvolvimento Profissional ao Longo da Vida.Em relação à última dimensão esta é representada por um estudo científico realizado comprofessores de educação física do concelho de Almada, sobre as suas atitudes face à inclusão dos alunos com necessidades educativas especiaisnas aulas de educação física.

Description

Keywords

Educação física Inclusão Professores de educação física Necessidades educativas especiais

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License