Repository logo
 
Publication

Para uma Educação Inclusiva: perceções de alunos sobre o conhecimento e o cumprimento dos seus direitos

dc.contributor.authorFernanda Maria Sereno Dos Santos
dc.date.accessioned2024-04-12T16:51:11Z
dc.date.available2024-04-12T16:51:11Z
dc.date.issued2022-11-14
dc.description.versionN/Apt_PT
dc.identifier.issn203251636
dc.identifier.tid203251636
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/50596
dc.language.isoporpt_PT
dc.subject"Declaração Universal dos Direitos da Criança"pt_PT
dc.subject"Convenção sobre os Direitos da Criança"pt_PT
dc.subject"Escola Inclusiva"pt_PT
dc.subject"Educação Inclusiva"pt_PT
dc.subject"Cidadania e Desenvolvimento"pt_PT
dc.titlePara uma Educação Inclusiva: perceções de alunos sobre o conhecimento e o cumprimento dos seus direitospt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.nameEducação Especial - Domínio Cognitivo-Motor

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
Dissertação Fernanda Maria Sereno Santos.pdf
Size:
2.59 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: