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Abstract(s)
O E-Commerce e o E-Merchandising são duas áreas do Marketing que têm vindo a ganhar uma grande importância no desenvolvimento das empresas. Até recentemente o e-commerce permitia às marcas e às empresas diversificar as vendas e mostrar à concorrência e ao mercado em geral desenvolvimento tecnológico.
As necessidades surgidas nos períodos de confinamentos derivados da Pandemia COVID19, em que os consumidores ficaram confinados e muitos negócios estiveram encerrados, tornaram as compras online na única forma, em muitos casos, de adquirir os bens de grande consumo.
Este cenário, elevou as vendas através do E-Commerce catapultando os números dos resultados económicos para parâmetros nunca antes registados nos diferentes setores de negócios, e em consequência deu visibilidade ao E-Merchandising numa fase em que a atividade da apresentação dos produtos nas lojas online adquiriu um dinamismo e uma velocidade inerente às rápidas vendas dos produtos.
O presente trabalho de investigação pretende observar as estratégias de E-Merchandising no E-Commerce do Grupo Auchan Retail em Portugal no âmbito de um estágio curricular de mestrado.
Assim sendo, irá adotar-se uma metodologia qualitativa com recurso a uma observação participante e entrevistas não estruturadas a profissionais especializados nestas áreas.
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Keywords
E-Commerce Marketing Digital E-Merchandising Grupo Auchan Retails