Name: | Description: | Size: | Format: | |
---|---|---|---|---|
896.87 KB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
O relatório apresentado, relata de uma forma reflexiva e descritiva, uma experiência no contexto do Ensino Supervisionado, que teve lugar no ano letivo 2017/2018. O estágio foi realizado em duas instituições cooperantes distintas: Conservatório de Música D. Dinis e na Academia de Música de Óbidos. Tal acontecimento deveu-se à Academia de Música de Óbidos realizar um grande número de atividades relevantes à docência relacionada com a disciplina de piano.
O projeto de investigação baseia-se na recolha, estudo, análise e comparação de programas, matrizes e currículos da disciplina de piano no âmbito do Ensino Especializado da Música. A pergunta de investigação centra-se na oportunidade de perceber os pontos de convergência e de divergência entre as 4 instituições analisadas. Serão utilizados os métodos qualitativos de recolha de dados, juntamente com pesquisa bibliográfica, questionários, observação direta.
Description
Keywords
Piano Programas Currículo Ensino supervisionado