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Abstract(s)
Num mundo de constante e rápida mudança que vivemos nos dias de hoje, é necessária uma resposta rápida e eficaz às necessidades dos consumidores.
A Internet é cada vez mais um meio de comunicação e pesquisa por excelência o que se verifica com o seu crescente uso. Os consumidores estão a optar por recorrer à Internet por se tratar de um meio de comunicação de fácil acesso e por lhes permitir cada vez mais fazer (dada a aderência de cada vez mais lojas ao mundo online) compras sem precisarem de sair de casa.
Este estudo foca-se na elaboração de um estudo de mercado para uma nova empresa que irá vender alisadores de cabelo sem fios. Assim, o objetivo fulcral do trabalho é perceber se os consumidores são capazes de comprar um produto com influência de um digital influencer, através da rede social Instagram. Para isso, recorreu-se à metodologia quantitativa com recurso a um inquérito por questionário.
Desta forma, inicialmente recorreu-se à elaboração de uma revisão de literatura onde o foco, recai sobre o estudo de mercado, o mundo online (incluindo as redes sociais e os digital influencers) e o comportamento do consumidor.
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Keywords
Estudo de mercado Cosméticos Cabelo Internet Redes Sociais Digital influencers