Repository logo
 
Publication

Dimensões da Qualidade Percebida no Serviço Delivery

dc.contributor.advisorLopes, Paula
dc.contributor.authorVeríssimo Duarte, Vanessa Isabel
dc.date.accessioned2022-06-08T14:46:29Z
dc.date.available2022-06-08T14:46:29Z
dc.date.issued2022-02-16
dc.date.submitted2022-01-06
dc.description.abstractNos dias de hoje, a restauração precisa de ter a capacidade de inovação, ou seja, de fornecer aos seus utilizadores os seus produtos sem que estes tenham de ir diretamente ao local procurá-los, de poder apreciar uma refeição no conforto da sua casa e de ter uma experiência distinta. Com o crescente aumento do número de empresas de serviço delivery nos últimos tempos para atender as mais diversas necessidades dos consumidores é necessário perceber e compreender a perspetiva dos utilizadores na utilização destes mesmos serviços. Desta forma este estudo realizado através da aplicação de um estudo quantitativo, tendo sido aplicados questionários aos utilizadores, pretende compreender a perspetiva dos consumidores na utilização das plataformas online de encomenda de refeições, delivery, na medida que serão analisadas as principais dimensões que interferem na perceção de qualidade que os mesmos têm referente aos serviços delivery. Os resultados desta investigação sugerem que os utilizadores do serviço delivery em geral encontram-se satisfeitos com os serviços que estes oferecem, contudo existem pontos de melhoramento, como é o caso das dimensões de apoio ao cliente e à capacidade de resposta.pt_PT
dc.identifier.tid203023498pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/40983
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectServiço Deliverypt_PT
dc.subjectQualidade nos serviçospt_PT
dc.subjectM-S-QUALpt_PT
dc.subjectRestaurantespt_PT
dc.subjectMarketing de Serviçospt_PT
dc.titleDimensões da Qualidade Percebida no Serviço Deliverypt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Superior de Gestão

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
DISSERTAÇÃO_MARKETING_ VANESSA DUARTE 12.03.2022 (revisto 08.06.2022).pdf
Size:
1.9 MB
Format:
Adobe Portable Document Format