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Nos dias de hoje, a restauração precisa de ter a capacidade de inovação, ou seja, de fornecer aos seus utilizadores os seus produtos sem que estes tenham de ir diretamente ao local procurá-los, de poder apreciar uma refeição no conforto da sua casa e de ter uma experiência distinta. Com o crescente aumento do número de empresas de serviço delivery nos últimos tempos para atender as mais diversas necessidades dos consumidores é necessário perceber e compreender a perspetiva dos utilizadores na utilização destes mesmos serviços.
Desta forma este estudo realizado através da aplicação de um estudo quantitativo, tendo sido aplicados questionários aos utilizadores, pretende compreender a perspetiva dos consumidores na utilização das plataformas online de encomenda de refeições, delivery, na medida que serão analisadas as principais dimensões que interferem na perceção de qualidade que os mesmos têm referente aos serviços delivery.
Os resultados desta investigação sugerem que os utilizadores do serviço delivery em geral encontram-se satisfeitos com os serviços que estes oferecem, contudo existem pontos de melhoramento, como é o caso das dimensões de apoio ao cliente e à capacidade de resposta.
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Keywords
Serviço Delivery Qualidade nos serviços M-S-QUAL Restaurantes Marketing de Serviços