Repository logo
 
Publication

O marketing interno como ferramenta de motivação e desempenho dos colaboradores estudo de caso da empresa Covet House

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorAlves, Caetano
dc.contributor.authorFerracini, Amanda de Siqueira
dc.date.accessioned2022-12-07T14:51:52Z
dc.date.available2022-12-07T14:51:52Z
dc.date.issued2022-11-14
dc.description.abstractNum contexto em que o foco principal sempre foi o cliente externo, é de extrema importância as empresas perceberem que existe outro cliente para também se preocupar: o cliente interno. Este trabalho tem como objetivo mostrar como as ferramentas do marketing interno podem ajudar na melhoria do desempenho e na motivação do cliente interno dentro de uma empresa. O estudo apresentará ainda uma análise de colaboradores pertencentes a empresa Covet House, de forma a comprovar, ou não, se através de estratégias do marketing interno, os colaboradores podem ficar mais motivados e consequentemente melhorar o seu desempenho e trazer assim mais sucesso, produtividade e resultados positivos para a empresa.pt_PT
dc.identifier.tid203103912pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/42551
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing internopt_PT
dc.subjectFerramentas marketing internopt_PT
dc.subjectEstudo de casopt_PT
dc.titleO marketing interno como ferramenta de motivação e desempenho dos colaboradores estudo de caso da empresa Covet Housept_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
amanda_ferracini.pdf
Size:
935.82 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: