Repository logo
 
Publication

O comportamento do consumidor no ponto de venda: o caso Adidas

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorFerreira, Pedro
dc.contributor.authorMalheiro, Sérgio Manuel Silva
dc.date.accessioned2024-08-22T10:16:55Z
dc.date.available2024-08-22T10:16:55Z
dc.date.issued2012-10-25
dc.description.abstractSão atualmente inúmeras as abordagens de Marketing relativas ao comportamento do consumidor mas ainda parece permanecer no “segredo dos deuses” a forma como cada cliente age nos mais diversos pontos de venda. Desde as teorias tradicionais, ao estudo das necessidades do consumidor, à sua envolvente sócio-cultural, demográfica e comportamental, ao estudo das emoções e impulsos, bem como o estudo de duas das mais recentes “áreas” do marketing, como o Neuromarketing e o shopper marketing, é inúmera a informação que tenta responder às mais diversas questões sobre o comportamento do consumidor, de uma forma global. Apesar de fazer abordagens a todos estes temas, este trabalho centra-se no ponto-de-venda e naquilo que pode (ou não) ter influencia a compra, bem como a perceção das diferenças de comportamento entre homens e mulheres.pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/51826
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectPonto de vendapt_PT
dc.subjectComportamento do consumidorpt_PT
dc.titleO comportamento do consumidor no ponto de venda: o caso Adidaspt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
sergio_malheiro.pdf
Size:
4.56 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: