Repository logo
 
Publication

O estudo do comportamento do consumidor para a inovação das empresas: couture, decode + disrupt

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorBandeira, Sílvia
dc.contributor.authorMachado, Manuel José Pinto
dc.date.accessioned2018-01-17T11:11:38Z
dc.date.available2018-01-17T11:11:38Z
dc.date.issued2017-10-26
dc.description.abstractNeste relatório descreve-se em concreto o estudo do comportamento do consumidor, onde se recorrem a técnicas do estudo Etnográfico aplicado aos negócios, a momentos de imersão e co-criação para o entendimento da actividade de uma entidade chamada Associação Rota Vicentina que gere uma extensão de cerca de 350kms de caminhos pedestres ao longo da Costa Vicentina. O objectivo deste estudo é definir tipologicamente o consumidor, perceber as suas motivações para a escolha do destino, a vivência da sua experiência e de que forma estão envolvidos todos os stakeholders. O produto final deste projecto é, não só descritivo, mas sim, um conjunto de propostas e recomendações estratégicas para a inovação baseadas na interpretação da informação recolhida através do estudo qualitativo.pt_PT
dc.identifier.tid201820641pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/20227
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectInovaçãopt_PT
dc.subjectcomportamentopt_PT
dc.subjectconsumidorpt_PT
dc.subjectestratégiapt_PT
dc.titleO estudo do comportamento do consumidor para a inovação das empresas: couture, decode + disruptpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsclosedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
manuel_machado.pdf
Size:
2.1 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: