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Contrafação ou a motivação que nos conduz

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O estudo presente procura responder à questão pela qual o consumidor adere à compra dos produtos contrafeitos, levando essencialmente a identificar as suas motivações e o seu grau de satisfação. A metodologia central do estudo terá um carácter qualitativo, assentando na aplicação de uma entrevista semi-estruturada de carácter exploratório, focada no público que já tenha adquirido ou adquira produtos contrafeitos. A pesquisa segundo a metodologia qualitativa, vai proporcionar melhor visão e compreensão do contexto do problema (Malhotra, 2001), a qual será suposto proporcionar uma visão mais rica sobre o tema, assim como permitir que os respondentes, perante um estímulo semi-estruturado, projetem as suas emoções, motivações, valores e atitudes. Para o efeito, vão ser privilegiados potenciais compradores de produtos contrafeitos residentes em redor da cidade do Porto. Este estudo recairá unicamente sobre vestuário e acessórios, sendo suposto que essa compra proporcione ao consumidor um grau de satisfação tal não conducente à dissonância. Para efeito de aplicabilidade da entrevista semi-estruturada, será tida em linha de conta a satisfação, o preço, a imagem, o conteúdo de moda percebido e a durabilidade do produto.

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Contrafação Indústria do luxo Motivação de compra

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