| Name: | Description: | Size: | Format: | |
|---|---|---|---|---|
| 1.85 MB | Adobe PDF |
Authors
Advisor(s)
Abstract(s)
O estágio curricular realizou-se na marca DelightFULL, pertencente ao Grupo
Covet e teve início no dia 3 de Setembro e término no dia 20 de Novembro.
Basicamente, o estágio foi realizado no departamento de marketing da marca.
As tarefas consistiam em gerir redes sociais e recrutar novos clientes e, dessa forma,
aumentar a presença digital da marca. No entanto, também prestei auxílio noutras
atividades sempre que precisavam de um colaborador, mantendo sempre uma postura
proactiva.
Este projeto tem como objetivo compreender e observar como o marketing
relacional é posto em prática na marca DelightFULL, uma vez que, as empresas vão
reconhecendo cada vez mais a importância da interação e do contacto com os seus
clientes. Surge assim, uma necessidade de perceber como é que as estratégias do
Marketing Relacional poderão contribuir para um melhor desempenho da empresa e por
sua vez, para uma melhor gestão da marca e dos seus clientes.
Para dar a resposta ao objetivo deste projeto, foi definida a aplicação de uma
abordagem qualitativa, onde foram realizadas entrevistas a colaboradores da marca,
para perceber como são percecionadas as estratégias de Marketing Relacional.
Uma das conclusões que é retirada deste trabalho é que o Marketing Digital em
conjunto com o Relacional, influencia positivamente as relações que as marcas criam
com os clientes e potenciais clientes. O uso da ferramenta do Marketing Digital na
gestão da empresa, é uma das formas de manter esse relacionamento a longo prazo e
neste caso, é fundamental para a sobrevivência da marca.
Description
Keywords
Luxo Marketing Digital Marketing Relacional Redes Sociais Tecnologia
