Repository logo
 
Publication

Estratégia de marketing digital para a marca de luxo: Emotional objects

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorMenezes, Karla
dc.contributor.authorMacedo, Gisela Castro
dc.date.accessioned2021-04-29T10:37:53Z
dc.date.available2021-04-29T10:37:53Z
dc.date.issued2021-04-09
dc.description.abstractAo longo do estágio curricular realizado na empresa Emotional Objects foi possível detetar que a marca não possuía uma estratégia de marketing digital, sobretudo uma estratégia digital que estivesse adequada ao posicionamento que a mesma ambicionava, de uma marca de luxo. A era digital está mais presente que nunca, e uma estratégia de marketing digital é o meio mais eficiente para alcançar potenciais consumidores no mercado atual. Desta forma o presente relatório de estágio tem como objetivo delinear uma estratégia digital para a marca Emotional Objects. Para atingir este objetivo foi realizada uma revisão da literatura com foco em dois tópicos principais, as marcas de luxo e o marketing digital. Neste relatório foi aplicada uma metodologia qualitativa sustentada pela utilização da técnica de netnografia. Foram analisadas extensivamente ao nível digital dezasseis marcas de sucesso na indústria do mobiliário de luxo. Este estudo ambiciona contribuir para o campo de conhecimento do marketing digital, aplicado ao mercado de mobiliário de luxo, fornecendo um entendimento sobre a eficácia de uma estratégia digital nas marcas de mobiliário de luxo.pt_PT
dc.identifier.tid202711048pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/36328
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarcas de luxopt_PT
dc.subjectConsumidor de luxopt_PT
dc.subjectMarketing digitalpt_PT
dc.subjectMobiliário de luxopt_PT
dc.subjectMarketing de conteúdopt_PT
dc.subjectWebsitept_PT
dc.subjectRedes Sociaispt_PT
dc.titleEstratégia de marketing digital para a marca de luxo: Emotional objectspt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsrestrictedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
gisela_macedo.pdf
Size:
3.84 MB
Format:
Adobe Portable Document Format