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Estratégia de marketing digital para a marca de luxo: Emotional objects

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Ao longo do estágio curricular realizado na empresa Emotional Objects foi possível detetar que a marca não possuía uma estratégia de marketing digital, sobretudo uma estratégia digital que estivesse adequada ao posicionamento que a mesma ambicionava, de uma marca de luxo. A era digital está mais presente que nunca, e uma estratégia de marketing digital é o meio mais eficiente para alcançar potenciais consumidores no mercado atual. Desta forma o presente relatório de estágio tem como objetivo delinear uma estratégia digital para a marca Emotional Objects. Para atingir este objetivo foi realizada uma revisão da literatura com foco em dois tópicos principais, as marcas de luxo e o marketing digital. Neste relatório foi aplicada uma metodologia qualitativa sustentada pela utilização da técnica de netnografia. Foram analisadas extensivamente ao nível digital dezasseis marcas de sucesso na indústria do mobiliário de luxo. Este estudo ambiciona contribuir para o campo de conhecimento do marketing digital, aplicado ao mercado de mobiliário de luxo, fornecendo um entendimento sobre a eficácia de uma estratégia digital nas marcas de mobiliário de luxo.

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Marcas de luxo Consumidor de luxo Marketing digital Mobiliário de luxo Marketing de conteúdo Website Redes Sociais

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