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Em um mercado disputado e de alta concorrência, o mercado de restauração está sempre na busca de aperfeiçoar o atendimento e a experiência que seus clientes/consumidores não somente na venda da comida, mas sim em tudo que engloba a experiência da restauração, visando a máxima satisfação daqueles que o frequentam.
Em uma altura de tantas incertezas, onde existem restaurantes similares no quesito do que servem, a relação Qualidade e Serviço é essencial para essa diferenciação, onde o atendimento, espaço físico, comunicação, dentre outros, são essenciais para o sucesso e refletem na percepção de qualidade do estabelecimento.
O estudo empírico foi feito a partir de um questionário com uma amostra de 50 entrevistados, onde ao longo da dissertação estão relacionados, e são considerados verdadeiros quando se trata da qualidade da satisfação do serviço, uma vez que o modelo SERVQUAL é realizado para melhorar o serviço de uma maneira contínua, com referência na satisfação dos clientes e os colaboradores da empresa, buscando uma experiência com capacidade de gerar fidelização e gerar maior credibilidade e reputação da empresa.
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Keywords
Marketing de serviço SERVQUAL Restaurante Satisfação Experiência
