Repository logo
 
Publication

Plano de Marketing para o ano de 2019 da categoria: Redken Brews

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorRosário, Albérico
dc.contributor.authorCatalão, Gonçalo Martins Nogueira Nave
dc.date.accessioned2019-10-22T15:02:43Z
dc.date.available2019-10-22T15:02:43Z
dc.date.issued2019-09-24
dc.description.abstractO mercado de beleza profissional é um mercado bastante complexo, dinâmico e interessante. Com uma abordagem Bussiness to Bussiness (B2B) centrada no cliente e no acompanhamento da comunicação para o consumidor, revela um crescimento substancial até aos dias de hoje. Mesmo sendo considerado um mercado maturo e lento, tem apresentado alguns desafios, como por exemplo o rápido crescimento do mercado de beleza masculino conhecido como Men’s Grooming, mais especificamente as categorias de cabelo e barba. Com este crescimento do mercado, houve um reavivamento do conceito de barbeiro antigo e, por sua consequência, uma nova abordagem do mesmo. Neste sentido, a empresa líder mundial no mercado da beleza quer aproveitar esta ótima oportunidade. Desta forma, a sua Divisão de Produtos Profissionais criou uma nova abordagem para o mercado masculino, renovando totalmente uma categoria, emergindo assim uma nova linha de produtos na marca Redken, a linha Redken Brews. Este plano de marketing tem como tema o ano de 2019 da linha de produtos Redken Brews, da marca Redken. Apesar do estágio curricular ter apresentado o seu término, segue- se um estágio profissional e as iniciativas apresentadas neste plano terão seguimento por parte aluno, tendo já a aprovação do Diretor Geral da Divisão de Produtos Profissionais da L'Oréal Portugal para ser operacionalizado.pt_PT
dc.identifier.tid202292525pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/29998
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketing Planpt_PT
dc.subjectMercado Profissional de Belezapt_PT
dc.subjectMercado masculinopt_PT
dc.subjectMen’s Groomingpt_PT
dc.subjectRedken Brewspt_PT
dc.titlePlano de Marketing para o ano de 2019 da categoria: Redken Brewspt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsrestrictedAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
Relatório de Estágio de M-GM - Gonçalo Catalão.pdf
Size:
864.73 KB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: