Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Plano de Marketing para o ano de 2019 da categoria: Redken Brews

Use this identifier to reference this record.

Abstract(s)

O mercado de beleza profissional é um mercado bastante complexo, dinâmico e interessante. Com uma abordagem Bussiness to Bussiness (B2B) centrada no cliente e no acompanhamento da comunicação para o consumidor, revela um crescimento substancial até aos dias de hoje. Mesmo sendo considerado um mercado maturo e lento, tem apresentado alguns desafios, como por exemplo o rápido crescimento do mercado de beleza masculino conhecido como Men’s Grooming, mais especificamente as categorias de cabelo e barba. Com este crescimento do mercado, houve um reavivamento do conceito de barbeiro antigo e, por sua consequência, uma nova abordagem do mesmo. Neste sentido, a empresa líder mundial no mercado da beleza quer aproveitar esta ótima oportunidade. Desta forma, a sua Divisão de Produtos Profissionais criou uma nova abordagem para o mercado masculino, renovando totalmente uma categoria, emergindo assim uma nova linha de produtos na marca Redken, a linha Redken Brews. Este plano de marketing tem como tema o ano de 2019 da linha de produtos Redken Brews, da marca Redken. Apesar do estágio curricular ter apresentado o seu término, segue- se um estágio profissional e as iniciativas apresentadas neste plano terão seguimento por parte aluno, tendo já a aprovação do Diretor Geral da Divisão de Produtos Profissionais da L'Oréal Portugal para ser operacionalizado.

Description

Keywords

Marketing Plan Mercado Profissional de Beleza Mercado masculino Men’s Grooming Redken Brews

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License