Repository logo
 
Loading...
Thumbnail Image
Publication

Plano de marketing Wi2Play

Use this identifier to reference this record.
Name:Description:Size:Format: 
diogo_carvalho.pdf1.86 MBAdobe PDF Download

Abstract(s)

Wi2Play é uma tecnologia desenvolvida pela empresa Pragmasoft – Sistemas de Automação e controlo, Lda. com o intuito de revolucionar como se encaram os displays cada vez mais presentes na sociedade actual. O seu carácter estático ou por vezes dinâmico não será atractivo o suficiente, aos olhos dos desenvolvedores desta tecnologia, e por isso propuseram-se a desenvolver um sistema que conferisse interactividade aos mesmo, sem a necessidade de grandes investimentos. Assim surge o Wi2Play. No entanto, o produto foi desenvolvido dando pouca ênfase ao planeamento da entrada do mesmo no mercado. Este projecto surge quando um estagiário é encarregue desta parte tão importante para qualquer empresa, o plano de marketing. Como esta tecnologia foi desenvolvida sem qualquer estudo de mercado, proposta de valor ou estratégia para desenvolvimento, estes passos estão todos incluídos no plano de marketing contido neste relatório. Foram elaborados quatro testes de conceito a diferentes áreas em que a tecnologia tem potenciais aplicações, de forma a perceber que factores seriam mais importantes no desenvolvimento da proposta de valor e de toda a estratégia associada. Depois de todas estas fases estarem concluídas foi desenvolvido um plano de implementação paras as medidas definidas na estratégia deste negócio. De acordo com a revisão da literatura efectuada, em conjunto com os dados recolhidos do mercado, o autor acredita que os esforços propostos neste relatório serão de grande auxílio na transformação deste produto num negócio..

Description

Keywords

Marketing Plano de marketing Marketing de serviços

Citation

Research Projects

Organizational Units

Journal Issue

Publisher

CC License