Repository logo
 
Publication

Plano de marketing Wi2Play

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorRodrigues, Filipe
dc.contributor.authorCarvalho, Diogo Fernando Monteiro de
dc.date.accessioned2017-12-11T13:07:17Z
dc.date.available2017-12-11T13:07:17Z
dc.date.issued2017-09-18
dc.description.abstractWi2Play é uma tecnologia desenvolvida pela empresa Pragmasoft – Sistemas de Automação e controlo, Lda. com o intuito de revolucionar como se encaram os displays cada vez mais presentes na sociedade actual. O seu carácter estático ou por vezes dinâmico não será atractivo o suficiente, aos olhos dos desenvolvedores desta tecnologia, e por isso propuseram-se a desenvolver um sistema que conferisse interactividade aos mesmo, sem a necessidade de grandes investimentos. Assim surge o Wi2Play. No entanto, o produto foi desenvolvido dando pouca ênfase ao planeamento da entrada do mesmo no mercado. Este projecto surge quando um estagiário é encarregue desta parte tão importante para qualquer empresa, o plano de marketing. Como esta tecnologia foi desenvolvida sem qualquer estudo de mercado, proposta de valor ou estratégia para desenvolvimento, estes passos estão todos incluídos no plano de marketing contido neste relatório. Foram elaborados quatro testes de conceito a diferentes áreas em que a tecnologia tem potenciais aplicações, de forma a perceber que factores seriam mais importantes no desenvolvimento da proposta de valor e de toda a estratégia associada. Depois de todas estas fases estarem concluídas foi desenvolvido um plano de implementação paras as medidas definidas na estratégia deste negócio. De acordo com a revisão da literatura efectuada, em conjunto com os dados recolhidos do mercado, o autor acredita que os esforços propostos neste relatório serão de grande auxílio na transformação deste produto num negócio..pt_PT
dc.identifier.tid201770040pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/19655
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectMarketingpt_PT
dc.subjectPlano de marketingpt_PT
dc.subjectMarketing de serviçospt_PT
dc.titlePlano de marketing Wi2Playpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
Loading...
Thumbnail Image
Name:
diogo_carvalho.pdf
Size:
1.86 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: