Repository logo
 
Publication

Ações e estratégias das marcas que influenciam a lealdade do consumidor de design de interiores premium

datacite.subject.fosCiências Sociais::Economia e Gestãopt_PT
dc.contributor.advisorSantos, Fernando
dc.contributor.authorPimenta, João Maurício Martins
dc.date.accessioned2024-01-09T10:53:18Z
dc.date.available2024-01-09T10:53:18Z
dc.date.issued2023-11-03
dc.description.abstractO Marketing está e deve estar presente em todas as interações entre um consumidor e uma marca, seja de forma mais ou menos constante e profunda. As relações que são estabelecidas entre as duas partes ajuda, não só nas compras efetivas, como também na satisfação das necessidades dos consumidores. Esta investigação permite que se entendam quais as ações e estratégias mais eficazes que as marcas podem corporativamente desenhar, com vista à construção de relações a longo prazo com os consumidores deste setor. A realização de 16 entrevistas semiestruturadas, que foram inseridas numa abordagem metodológica qualitativa, permitiram ir ao encontro da emoções e experiências efetivas que os entrevistados já vivenciaram. A consequente análise aos resultados permite evidenciar que aspetos como a pessoa que faz a ligação entre as marcas e os consumidores, bem como a questão de experiências memoráveis e diferenciadoras, têm um papel fundamental na lealdade.pt_PT
dc.identifier.tid203435834pt_PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10400.26/48742
dc.language.isoporpt_PT
dc.subjectLealdadept_PT
dc.subjectLealdade do consumidorpt_PT
dc.subjectDesign de interiores premiumpt_PT
dc.subjectAções e estratégias das marcaspt_PT
dc.titleAções e estratégias das marcas que influenciam a lealdade do consumidor de design de interiores premiumpt_PT
dc.typemaster thesis
dspace.entity.typePublication
rcaap.rightsopenAccesspt_PT
rcaap.typemasterThesispt_PT
thesis.degree.grantorInstituto Português de Administração de Marketing
thesis.degree.nameMestrado em Gestão de Marketingpt_PT

Files

Original bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
joao_pimenta.pdf
Size:
1.46 MB
Format:
Adobe Portable Document Format
License bundle
Now showing 1 - 1 of 1
No Thumbnail Available
Name:
license.txt
Size:
1.85 KB
Format:
Item-specific license agreed upon to submission
Description: