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Abstract(s)
O presente trabalho enquadra-se no plano de estudos do Mestrado em Direção Comercial e Marketing ministrado no Instituto Superior de Administração e Gestão. O Estágio realizado na BTRUST – Unipessoal Lda., para além de complementar a formação académica da estagiária, também proporcionou uma experiência de integração no mercado de trabalho e de aplicação de conteúdos lecionados ao longo do seu percurso.
Este Relatório de Estágio, destaca a importância das Redes Sociais nas empresas de Organização de Eventos e, o principal objetivo desta pesquisa, diz respeito ao papel das mesmas nas empresas nomeadamente na fidelização de clientes, ou seja, de que forma potenciam o crescimento da marca, a venda do serviço, a chegada de novos clientes e a sua fidelização.
As Redes Sociais representam uma excelente oportunidade para as empresas estabelecerem ligações com os seus clientes de forma fácil e o desenvolvimento da imagem e da comunicação da marca permite um melhor posicionamento e notoriedade no mercado em que se insere.
Como ponto de partida, foi feito um enquadramento teórico e científico sobre as várias temáticas envolvidas no estágio. Segue-se a caracterização da empresa e apresentação do tema de investigação e, para a realização da mesma, foi adotada uma metodologia qualitativa, através da realização de entrevistas.
Com base nos resultados obtidos, verifica-se que, de facto, as Redes Sociais são uma mais-valia para as empresas, no entanto, no que diz respeito à fidelização de clientes, não foi possível obter uma conclusão precisa, devido à discrepância de respostas.
No final da pesquisa, são apresentadas algumas contribuições e recomendações.
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Marketing Marketing Digital Social Media Marketing Marketing de Conteúdo Eventos